segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Como recuperar cabelos emborrachados , elásticos - Glicopan Pet (solução)

Olá pessoal !

Hoje trago para vocês ,uma experiência que fiz ,e deu super certo ....eeeee
Meus cabelos estavam super ressecados ,as pontas emborrachadas e mesmo fazendo hidratação não estava resolvendo ,buscando uma solução rápida ,descobri um produto que em outros tempos eu jamais usaria nos meus cabelinhos .
Bom meninas eu amei o resultado ,mas detestei o cheiro ,que mesmo lavando varias vezes fica nos cabelos,não adianta ,pode lavar ,não sai, e é um cheiro de ração kkkkk.
Poque eu usei esse produto de uso veterinário?
Bom meninas ,parece até uma loucura ,mas esse remédio Glicopan Pet ,é um concentrado de vitaminas ,são 22 aminoácidos ,glicose e complexo B, é muita vitamina para os seus cabelos de uma vez só,essas vitaminas tem nas ampolas que compramos nas lojas de cosméticos .
 Nos meus cabelos nada estava resolvendo,hidratação,ampolas ,enfim....então eu não tinha nada a perder ,porque os meus cabelos já estavam estragados ,parece que foi magica as pontas emborrachadas desapareceram .
Vamos assistir o vídeo?

Então é isso gente ,espero que tenham gostado ,tirando o cheiro que é muito forte eu adorei o resultado!
Beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não vai jogar fora as sobras de tecido, Depois de assistir esse víd...

#artesanato #diy #pap #facil