segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Blog que acompanho

Um dos blogs que comecei a acompanhar a um tempo e estou adorando é o mistura feminina,



Não deixe de visitar vocês vão adorar !!!

Unhas da semana

Boa tarde mulherada !!!!  rsrsrs

Bom , nas ultimas semanas do final do ano sempre temos que ficar com as unhas impecável para as reuniões com os parentes e amigos ,eu gosto de usar na noite de Natal o basiquete ...ou esmalte renda ou vermelho ...não sei porque só usava esses dois
Mas nesse verão  eu resolvi  fazer algo diferente ,eu resolvi ficar na minha casa ,na minha piscina ,tomando meus bons drinques e mudando a cor do meu esmalte kkkkkkk   brincadeira meninas , realmente mudei na noite de Natal ,vamos dar uma olhada







Todos com francesinha mais grossa na ponta das unhas ,fiz todos pinque e filha unica branco ,acima da francesa pontilhei com esmalte beterraba ,fiz coraçõeszinhos branco e na filha unica fiz uma flor....ameei

Espero que tenham gostado,e até a próxima ,beijos !

domingo, 29 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013 - 2013: What Brought Us Together

Video com melhores momentos do ano que já está se despedindo,2013 será que foi um ano bom para o mundo?

Que o ano que vai chegar seja muito melhor do que esse que está indo embora.
Um grande abraço para todas!!!


sábado, 28 de dezembro de 2013

Como se fazer a sobrancelha em 1 minuto!



vai entender....kkkkk

Qual a sua cor para o Fim do Ano ?


Nas festas de fim de ano a cor que predomina é branco ,mas nem todos gostam de usar ,algumas pessoas acabam tendo essa sensação :

 hahahaha ,brincadeiras a parte ..... eu  amoo usar na virada branco ,ja usei vermelho também,enfim depende o dia ,como estou me sentindo ,ja comprei roupa e na hora não me senti bem e coloquei outra,o bom mesmo é passar se sentindo bem ,eu separei alguns looks, espero que gostem













quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

FELIZ 2014!!! - A Mais Linda Mensagem de ANO NOVO!!!

Meninas ,essa mensagem é maravilhosa faço delas as minhas palavras ,um ótimo fim de ano para todas ,muita paz saúde e felicidades em 2014 beijos


Unhas decoradas - Natal

Bom meninas  depois da correria do Natal ,falo isso porque tenho que ir atrás de presente para as meninas ,roupas,sapatos, comida para ceia ,é mercado cheio ,shopping... ufa quanta coisa ,mais é uma delicia né?
Hoje vim mostrar uma opção para vocês que querem usar uma unha tematica para o dia de Natal  ,achei que ficou linda ,é super fácil de fazer ,vamos ver?




espero que tenham gostado ,beijos

domingo, 22 de dezembro de 2013

Buenos Aires - Parte 2


Hoje trago para vocês a segunda parte da minha viagem a BuenosAires! Foi um dia muito aproveitado,andamos demais vimos coisas ,lugares e pessoas maravilhosas.Fomos na Av. de Mayo,Plaza del Congresso ,Puerto Madero ,Calle Florida , Casa Rosada  e Catedal na Plaza de Mayo .


Confiram as fotos e em seguida o vídeo:



























Espero que tenham gostado,beijos!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Cortar o tempo

Cortar o tempo

Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente
Carlos Drummond de Andrade

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Looks - roupas para reveillon 2014

Olá pessoal ,
Já estamos chegando no fim do ano .... quantas coisas passamos , alegrias ,tristezas , percas enfim... tudo passou tão rápido que parece que foi há alguns dias que começamos o ano , mais  vamos abrir nossos corações rsrs e pensar que 2014 vai ser muito melhor que 2013 (que ja foi ótimo)
Eu acho que todas mulheres querem vestir uma roupa maravilhosa na virada do Ano , eu acho que é para competir a atenção com os fogos kkkkkkk
Algumas pessoas adoram passar de vermelho, para trazer amor ,amarelo dinheiro eu particularmente sempre gosto de passar de branco ....sempre espero que o ano venha com muita paz ,mesmo no meio de muitos problemas se tivermos paz interior esta tudo certo

então vamos lá ver os looks





adorei todos ,espero que tenham gostado  ,depois posto fotos do meu look da virada rsrs , beijos!


Como fazer BOLO NA PANELA

Olá pessoal ,alguém ai já tentou fazer bolo na panela? Eu fiz e deu super certo ,assista o vídeo e veja o passo a passo