terça-feira, 20 de maio de 2014

Nescal Cereal

 Bom dia pessoas lindas !
Finalmente chegou eeeeee!!!!!
Estava ansiosa para receber o novo Nescal Cereal,eu já estava achando que ele tinha se perdido no caminho rsrsrs .Mas chegou e eu vou contar para vocês o que eu achei,como eu nunca tinha experimentado e nem minhas filhas eles me mandaram essa caixa com alguns produtos ,vamos ver:



Eles mandaram,uma caixa de 770 g , e uma caixa com 16 saquinhos 





Essa embalagem pequena é ideal para deixar na bolsa ,ou levar de lanche para a escola






E vamos ao sabor ,para quem nunca comeu :
Ele é crocante , de chocolate e não é enjoativo ,é aquele doce com gostinho de quero mais.
Comi com leite e adorei ele não derrete fácil então não fica aquela coisa nojenta de comer.
A embalagem é bem fácil ,até a Julliane conseguiu abrir.
E os preços no supermercado  ,cada saquinho sai por volta de R$1,50  e a caixa  com 500g  R$13,50.

Beijão ,e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✅Faça isso rapidamente.Por que comprar caro na loja,você pode fazer ! Co...

#costura #fronha #costuracriativa