segunda-feira, 23 de junho de 2014

Parque de Lavras e Monumento a Padroeira -Salto SP

Oi pessoal!
O segundo Parque que fui em Salto, foi o Parque de Lavras,é muito lindo e super bem cuidado,banheiros limpos e diferente do primeiro esse tem lanchonete rsrs.
Salto é uma cidade super sinalizada ,então é fácil de sair de um ponto turístico e ir a outro,mas se você tem medo de se perder pode fazer como eu faço,sempre que vou em algum lugar diferente ,imprimo o mapa turístico,que é para aproveitar melhor o que cada lugar tem a oferecer.
O mapa de Salto eu encontrei no site da prefeitura ,é esse aqui:


Como vocês podem ver no mapa o Monumento a Padroeira fica ao lado do parque de Lavras









A descida até a Usina é tranquila ,agora pra subir,só por Deus rs







Como nem tudo é flores...por causa da sujeira  do riu quando a maré está baixa ,a sujeira fica super visivel,uma pena né no meio de tanta beleza   [blarh]



Então é isso ,amanhã vou colocar a terceira parte e o video ,beijos e até!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tapete de biquinho - RETALHOS