Pular para o conteúdo principal

Hopi Hari - Gastos - Opinião - Desabafo

Olá pessoal!
Hoje resolvi contar com mais detalhes meu passeio de domingo no Hopi Hari,
Comprei os ingressos antecipados no site do parque e para minha surpresa comprava um e ganhava outro...eeee
Duas pessoas pagavam R$79,00,então  gastei  R$ 158,00,para quatro pessoas
Como sai daqui de Campinas coloquei R$ 20,00 de gasolina, mas acredito que gaste menos ,
Pedágio R$15,00 e acreditem o estacionamento do parque é R$40,00 ...oque? mas caro que os parques da Disney?

Para tudo ,realmente eu quero descer!
Como o dólar não fica instável ,vamos falar que esteja valendo hoje R$2,30 (mas está menos R$2,20)então  o estacionamento em um parque da Disney o mais caro é U$17,00   ficaria R$39,10.Para você entrar em um parque TOP....
Mas vamos a nossa realidade,somos brasileiros rsrs
Chegamos por volta de 12:00Hr, e para minha surpresa a fila estava chegando na guarita do estacionamento,quem já foi ao parque sabe o que estou falando é muuuita gente,depois de uma hora na fila para revistarem a bolsa,
AVISO:refrigerante em lata e desodorante não passam na revista,então evite levar
Achei que após a fila iriamos entrar no parque,imagina,agora sim era a hora do sofrimento,uma bola de gente querendo passar no detector de metal,gente de verdade uma baderna mau organizada!
Depois de um tempo,conseguimos entrar no parque uhuuu hora de se divertir eeeee!
Ai eu vejo uma louca vindo em minha direção e falando
-Que merda tudo fechado


Bom ,na verdade não estavam todos os brinquedos fechados,apenas 60%, gente decepção total,e os brinquedos que estavam abertos a fila era gigantesca,todo mundo reclamando.
Eu cheguei a falar para uma funcionaria que aquilo era um abuso,mas ela coitada não tinha nem o que falar.
Na saida,eles deram um outro ingresso para voltar
O que eu mais achei ruim de verdade nem foi pela minha familia, eu moro perto,da pra voltar ,e as pessoas que vem de longe?
Tinha gente de Bragança Paulista,Praia Grande,Juiz de Fora,excursões,vi umas três familias de "gringos" acho que é por causa da copa do mundo ,será que eles voltam?
É claro que não ,para essas pessoas voltar ao parque envolve outras despesas que não está somente na compra dos ingressos,é também hospedagem,pedágio,gasolina,alimentação,estacionamento.
Se "divertir" em um parque não é uma coisa barata,e eles deveriam respeitar,apenas dar um ingresso que você tem que voltar em um mês é um absurdo,e se em um mês você não tem dinheiro para voltar....você que se foda?
É realmente acho que é isso que acontece  .
Eu estou planejando uma viajem em Setembro,para ir ao Beto Carrero,a primeira vez que fui foi incrível , e estou com medo de ir daqui até lá ,gastar e chegar lá os brinquedos fechados ,se me derem ingressos para volta em um mês ,é claro que eu não vou voltar.

Bom gente desculpa o desabafo,eu estava precisando,sei lá ,as pessoas planejam suas vidas ,pagam caro para se divertir,as empresas não estão nem ai.

Fiz um vlog está no Canal  Jaquicelli espero que gostem beijão!








Comentários

  1. Nossa, que horrível essa situação, um descaso pra quem está pagando, caro ou não, as pessoas querem usar os brinquedos pois é o principal objetivo, e aí fecham..que chato!

    Beijocas,
    Blog Queridas Zunhas e Feminices

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

✂ DIY: Lembrancinha Batizado Anjinho de Papel

Oi gente !
Como está chegando o Batizado da Julliane ,resolvi fazer alguns post para vocês sobre batizado...esse primeiro é sobre lembrancinhas,
Vamos começar pela caixinha em formato de anjinho,é uma graça e super fácil  de fazer ,vamos assistir o vídeo:


e aqui está o molde ,


Espero que tenham gostado,beijão!

Disney compra Hopi Hari

Disney compra Hopi Hari ?
Será?
Olá pessoal ,sabe aquele velho ditado onde tem fumaça tem fogo...pois é ,essa semana surgiu novos boatos sobre o Hopi Hari,que anda meio caidinho já faz um tempo .
Há alguns meses atrás fiz um vídeo mostrando meu dia com a familia no parque e no final desse vídeo deixei claro que já havia amado muito o Hopi hari mas que no momento estava com uma raiva incrível....rsrs ...de verdade.Bom como nem tudo são flores ,teve alguns adolescentes rebeldes kkkk que começaram logo um debate defendendo o parque ,porque teriam gastos ...enfim tinha que ser remunerado :O

Ok ,também acho ,mas o parque estava com claros sinais de problemas ,brinquedos fechados ,filas imensas e isso não é de agora já faz tempo ,só que tudo piorou com a morte da  Gabriela na torre .

E como  o  Hopi Hari ,está com a imagem meio arranhada ,para recuperar só trazendo o Mickey mesmo kkkk.

Segundo o Portal Vinhedo.A Disney já está na fase final das negociações com o parque Hopi Hari,após 3 ano…

Idéias de decoração - Natal

Olá pessoal !
Separei para vocês algumas idéias de decoração para  o dia de Natal ,são todas simples de fazer ,e ficam lindas,vocês só vão precisar de tempo e criatividade para  fazer do seu jeito,vamos lá...

Essa primeira é uma "árvore de natal " a base dela é feita com maçã e cenoura, você usa as frutas que preferir

 Eu vi vários enfeites para cadeira com o tema Natal,mas todos muito dificil , e precisava ter pratica com costura para conseguir fazer,esse que eu separei além de ficar muito bonito é extremamente fácil .

Essa decoração para mesa ,pegue uma laranja e com a faca faça desenhos ,coloque cravos para decorar

Essa confesso que achei dificil ,mas lindooo e fofo ,só se for uma SUPER ARTESÃ  para conseguir fazer rsrs,mas tem para vender nessas lojas de departamento ,vale a pena
 Uma mini arvore de natal,feita  com cone de cartolina e balas coladas por cima ,finalize com laço, pode até dar de lembrancinha

 Humm delicia,uma guirlanda feita de bombons! pegar bastidor ,col…