sábado, 4 de outubro de 2014

Expoflora - Vlog

Bom dia mulherada !
Estou um pouco ausente aqui do blog não é? Mas minha vida está uma correria danada rsrsrs
Esses dias atrás fui a um lugar maravilhoso,a Expoflora ,não é a primeira vez que visito esse lugar, mas confesso pra vocês  que todos os anos eu me surpreendo com alguma coisa ,é uma festa maravilhosa!
Fiz um vídeo e espero que vocês gostem 


Bom gente,no final do vídeo da pra ver como está lotado a festa ,mas não passamos nenhum aperto com a multidão ,apesar do calor conseguimos aproveitar bastante ,e na hora de comer a fila estava grande mas andou super rápido ,isso por causa da estrutura que eles oferecem para os visitante .

















Valores :
entrada R$37,00 ( comprei alguns produtos Ypê gastei R$20,00 e ganhei 1 ingresso)
Estacionamento R$28,00
Almoço R$20,00
Refrigerante R$5,00
Água R$ 4,50
Sorvete R$6,00
Passeio Campos florido R$ 15,00
Copo com pão de queijo R$ 10,00

Então é isso ,espero que vocês tenham gostado,um beijo e até o próximo passeio




Nenhum comentário:

Postar um comentário

✅Faça isso rapidamente.Por que comprar caro na loja,você pode fazer ! Co...

#costura #fronha #costuracriativa