segunda-feira, 4 de maio de 2015

Mulher chama PM para receber ajuda em banco e acaba sendo agredida

Gente ,não estou acreditando ,sério ,se não tivessem gravado eu não acreditaria.
Está circulando nas redes sociais um vídeo de uma mulher que solicitou a ajuda da policia  para conseguir entrar em uma agência do Banco do Brasil ,na Zona Sul de São Paulo.
Cláudia Viera Mossa ,não estava conseguindo passar pela porta giratória ,mesmo explicando que tinha uma placa de ferro implantado no braço....gente quem nunca foi parado em uma porta giratória? Mas é só explicar para o segurança e a porta logo destrava ....mas com ela não ,nem chamando o gerente e explicando não conseguiu entrar,qual seria a ultima solução?
Ela achou que chamado a policia iria fazer seu direito de cidadã valer e conseguir enfim entrar na agência ,mas olha só o absurdo que aconteceu:



Talvez o policial não estava no seu melhor dia ,porque ele é gente como a gente e tem direito de ter piti, mas espero que essa senhora tenha um ótimo advogado para pedir indenização por danos morais tanto da agência quanto do policial ,porque nenhum dos dois tem o direito de fazer isso com ela .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Móveis de Pallet

Olá pessoal hoje é dia de falar de móveis lindo para casa . Você já procurou por móveis feito com pallet ? É muitooooo caro ,na verdade co...