Pular para o conteúdo principal

Moda Verão 2014

 Hoje aqui na minha cidade está um dia chuvoso,gostoso para ficar dormindo ,esse é meu look de hoje


  Mas deixando de lado o dia de hoje e indo direto ao assunto,o que eu notei é que essa estação não tem uma regra clara do que vamos usar,na verdade podemos usar tudo,eu separei para vocês umas tendências para o Verão  2014


*AZULEJO PORTUGUÊS OU CERÂMICA GREGA 




*ANIMAL PRINT





* PRETO E BRANCO


 * DOURADOS



O que eu mais gostei foi a estampa dos azulejos português,deu uma inovada na nossa moda.

E vocês o que acharam?

espero que tenham gostado


Comentários

  1. Linda indiquei-te numa TAG no meu blog :)
    http://withlovedebora.blogspot.pt/2013/11/yeeeeh-que-versatil.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi ,obrigada pela indicação , adorei beijos

      Excluir
  2. ola.. flor tudo bem ? adorei seu blog, parabéns... adorei o post as tendências de 2014 são bem variáveis... já estou te seguindo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Kamila ,espero que volte mais vezes ,beijos

      Excluir
  3. Lindona, to louca atras de uma estampa de azulejo, acho lindo demais *-*
    mas nao encontro! sabe de algum site on line q venda?
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taina ,loja online não vou saber te indicar , eu comprei na Riachuelo , ja estou indo visitar seu blog ,beijos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Os looks azuleijos e animal print sao meus preferidos! Nada melhor do que um look romantico e abusado (sexy) ao mesmo tempo, sem ser vulgar. bjs
    http://lalymakesemodas.blogspot.com.br/2013/11/testei-batom-liquido-raspberry-ice-mary.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

✂ DIY: Lembrancinha Batizado Anjinho de Papel

Oi gente !
Como está chegando o Batizado da Julliane ,resolvi fazer alguns post para vocês sobre batizado...esse primeiro é sobre lembrancinhas,
Vamos começar pela caixinha em formato de anjinho,é uma graça e super fácil  de fazer ,vamos assistir o vídeo:


e aqui está o molde ,


Espero que tenham gostado,beijão!

Disney compra Hopi Hari

Disney compra Hopi Hari ?
Será?
Olá pessoal ,sabe aquele velho ditado onde tem fumaça tem fogo...pois é ,essa semana surgiu novos boatos sobre o Hopi Hari,que anda meio caidinho já faz um tempo .
Há alguns meses atrás fiz um vídeo mostrando meu dia com a familia no parque e no final desse vídeo deixei claro que já havia amado muito o Hopi hari mas que no momento estava com uma raiva incrível....rsrs ...de verdade.Bom como nem tudo são flores ,teve alguns adolescentes rebeldes kkkk que começaram logo um debate defendendo o parque ,porque teriam gastos ...enfim tinha que ser remunerado :O

Ok ,também acho ,mas o parque estava com claros sinais de problemas ,brinquedos fechados ,filas imensas e isso não é de agora já faz tempo ,só que tudo piorou com a morte da  Gabriela na torre .

E como  o  Hopi Hari ,está com a imagem meio arranhada ,para recuperar só trazendo o Mickey mesmo kkkk.

Segundo o Portal Vinhedo.A Disney já está na fase final das negociações com o parque Hopi Hari,após 3 ano…

Idéias de decoração - Natal

Olá pessoal !
Separei para vocês algumas idéias de decoração para  o dia de Natal ,são todas simples de fazer ,e ficam lindas,vocês só vão precisar de tempo e criatividade para  fazer do seu jeito,vamos lá...

Essa primeira é uma "árvore de natal " a base dela é feita com maçã e cenoura, você usa as frutas que preferir

 Eu vi vários enfeites para cadeira com o tema Natal,mas todos muito dificil , e precisava ter pratica com costura para conseguir fazer,esse que eu separei além de ficar muito bonito é extremamente fácil .

Essa decoração para mesa ,pegue uma laranja e com a faca faça desenhos ,coloque cravos para decorar

Essa confesso que achei dificil ,mas lindooo e fofo ,só se for uma SUPER ARTESÃ  para conseguir fazer rsrs,mas tem para vender nessas lojas de departamento ,vale a pena
 Uma mini arvore de natal,feita  com cone de cartolina e balas coladas por cima ,finalize com laço, pode até dar de lembrancinha

 Humm delicia,uma guirlanda feita de bombons! pegar bastidor ,col…