quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Moda Verão 2014

 Hoje aqui na minha cidade está um dia chuvoso,gostoso para ficar dormindo ,esse é meu look de hoje


  Mas deixando de lado o dia de hoje e indo direto ao assunto,o que eu notei é que essa estação não tem uma regra clara do que vamos usar,na verdade podemos usar tudo,eu separei para vocês umas tendências para o Verão  2014


*AZULEJO PORTUGUÊS OU CERÂMICA GREGA 




*ANIMAL PRINT





* PRETO E BRANCO


 * DOURADOS



O que eu mais gostei foi a estampa dos azulejos português,deu uma inovada na nossa moda.

E vocês o que acharam?

espero que tenham gostado


8 comentários:

  1. Linda indiquei-te numa TAG no meu blog :)
    http://withlovedebora.blogspot.pt/2013/11/yeeeeh-que-versatil.html

    ResponderExcluir
  2. ola.. flor tudo bem ? adorei seu blog, parabéns... adorei o post as tendências de 2014 são bem variáveis... já estou te seguindo bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindona, to louca atras de uma estampa de azulejo, acho lindo demais *-*
    mas nao encontro! sabe de algum site on line q venda?
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taina ,loja online não vou saber te indicar , eu comprei na Riachuelo , ja estou indo visitar seu blog ,beijos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Os looks azuleijos e animal print sao meus preferidos! Nada melhor do que um look romantico e abusado (sexy) ao mesmo tempo, sem ser vulgar. bjs
    http://lalymakesemodas.blogspot.com.br/2013/11/testei-batom-liquido-raspberry-ice-mary.html

    ResponderExcluir

Dicas e truques de costura inteligentes / Técnica de costura para inicia...

#costura #dicadecostura #costuracriativa