segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Buenos Aires - Comemoração dos 10 anos de casados!!!!

Amanhã estou indo para Buenos Aires comemorar meus 10 anos de casada ....eeeeeeee
Eu e o Rodrigo estamos super ansiosos , porque é a primeira viagem nossa juntos e também porque é a primeira vez que vamos ficar longe das meninas 
Não estou me contendo de tamanha  alegria por ter conseguido comprar essa viagem maravilhosa,quem tem filhos sabe como é dificil  juntar um dinheiro .
Já fazia um tempinho que eu sempre comentava que queria conhecer,não é muito longe ,sempre tem promoção de passagens e os brasileiros adoram porque tem um ar europeu,aliais acho que é isso que chamou minha atenção,a cidade é charmosa,com casarões ,palácios ,ruas planas,lojas de grife ,enfim só o cenário já fica fácil fazer um roteiro luxuoso e romântico.
Bom meninas ,semana que vem volto contando nossa experiência !!!!
beijos e até la


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 MODELOS DE PANOS DE PRATO USANDO RETALHOS DE TECIDO #2

2 MODELOS DE PANOS DE PRATO USANDO RETALHOS DE TECIDO #2 #panodeprato #diy #pap #costura