quinta-feira, 20 de julho de 2017

Festa de 15 Anos - Simples - Gastando pouco

Olá pessoal,sonha em uma festa de 15 anos ,mas o dinheiro está curto?
Já estou pensando no aniversario da minha filha e achei dicas e inspirações incríveis vou dividir com vocês ...Parece difícil a missão mas vamos por partes.

Itens básicos:
Data ,local,convidados,qual o valor disponível
Se o seu problema não é dinheiro o céu é o limite ,mas se é gente como a gente mais pé no chão e dentro da realidade financeira da maioria dos brasileiros a ordem é economizar.
Definido tudo sobre a festa inclusive o tema ,a primeira coisa que você tem que ter em mente é pesquisar sempre os valores de itens e serviços ,segundo nem sempre um faça você mesmo sai mais barato talvez você comprando pronto um item é  mais em conta  e você ganha tempo...eu disse nem sempre as vezes compensa e muito

Eu particularmente não faria uma festa milionária para minha filha ,não que elas não mereça mas com esse dinheiro daria uma viagem legal e uma festa bem mais simples.
Uma festa simples não quer dizer que será uma festa cafona e feia sem tudo que  a aniversariante merece ,uma festa mais simples e intimista pode ser muito estilosa e linda ,vamos ver as inspirações que trouxe:




















































Espero muito que tenham gostado das inspirações,beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤️ BATE MÃO / PANO DE COZINHA ❤️ Tutorial de costura para iniciantes #co...

#panodecozinha #artesanato #BATEMAO #1 #2