quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Dieta ....eis a questão

Olá meninas !!!! rsrsr
Depois de uns dias sumida aqui do blog ,voltei da minha lua de mel ,mais animada ,bonita e com muita vontade de postar algumas coisas que andei pensando por esses dias  !!!!
O assunto é um pouco polêmico  ,mas vamos la
Todo mundo ja deve ter visto ,ou tem na familia ou até mesmo é um gordinho ,ou gordinha que se diz muuuito feliz com a forma fisica.....eis a questão acho que é possivel sim ser feliz sendo gordo ,tendo celulite , baixinho enfim fora dos "padrões de beleza".
Mas porque será que toda gordinha sempre se alto afirma FELIZ e não para as dietas?
Será que é tipo...se não der certo eu estou feliz?
Todos temos um ou alguns ideais ,acho que quem não está contente com o corpo tem que mudar sim ,mas exige muita força de vontade eu ja fique 30Kl mais gorda e consegui emagrecer ,com muito esforço ,fechando a boca e depois de quase um ano.

abaixo eu separei  alguns famosos que ja estiveram bem acima do peso e conseguiram emagrecer




Espero ter inspirado vocês que estão querendo começar uma dieta,quem  está realmente contente com o corpo é isso ai ....vamos continuar nos amando do jeito que somos , e bora ser Feliz 

Beijos

Um comentário:

  1. Gosto desse tipo de post! bem legal

    Comecei a te seguir, passa no meu blog pra dar uma olhadinha!

    http://guriabonitaporshay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

BOLO DE IOGURTE (BOLO DE IOGURTE DE MEL)

Receita De bolo de iogurte  ,para fazer para café da manhã ou café da tarde ,você vai adorar! SE INSCREVA NO CANAL Ingredientes: 2 C...