Pular para o conteúdo principal

Dieta ....eis a questão

Olá meninas !!!! rsrsr
Depois de uns dias sumida aqui do blog ,voltei da minha lua de mel ,mais animada ,bonita e com muita vontade de postar algumas coisas que andei pensando por esses dias  !!!!
O assunto é um pouco polêmico  ,mas vamos la
Todo mundo ja deve ter visto ,ou tem na familia ou até mesmo é um gordinho ,ou gordinha que se diz muuuito feliz com a forma fisica.....eis a questão acho que é possivel sim ser feliz sendo gordo ,tendo celulite , baixinho enfim fora dos "padrões de beleza".
Mas porque será que toda gordinha sempre se alto afirma FELIZ e não para as dietas?
Será que é tipo...se não der certo eu estou feliz?
Todos temos um ou alguns ideais ,acho que quem não está contente com o corpo tem que mudar sim ,mas exige muita força de vontade eu ja fique 30Kl mais gorda e consegui emagrecer ,com muito esforço ,fechando a boca e depois de quase um ano.

abaixo eu separei  alguns famosos que ja estiveram bem acima do peso e conseguiram emagrecer




Espero ter inspirado vocês que estão querendo começar uma dieta,quem  está realmente contente com o corpo é isso ai ....vamos continuar nos amando do jeito que somos , e bora ser Feliz 

Beijos

Comentários

  1. Gosto desse tipo de post! bem legal

    Comecei a te seguir, passa no meu blog pra dar uma olhadinha!

    http://guriabonitaporshay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

✂ DIY: Lembrancinha Batizado Anjinho de Papel

Oi gente !
Como está chegando o Batizado da Julliane ,resolvi fazer alguns post para vocês sobre batizado...esse primeiro é sobre lembrancinhas,
Vamos começar pela caixinha em formato de anjinho,é uma graça e super fácil  de fazer ,vamos assistir o vídeo:


e aqui está o molde ,


Espero que tenham gostado,beijão!

Disney compra Hopi Hari

Disney compra Hopi Hari ?
Será?
Olá pessoal ,sabe aquele velho ditado onde tem fumaça tem fogo...pois é ,essa semana surgiu novos boatos sobre o Hopi Hari,que anda meio caidinho já faz um tempo .
Há alguns meses atrás fiz um vídeo mostrando meu dia com a familia no parque e no final desse vídeo deixei claro que já havia amado muito o Hopi hari mas que no momento estava com uma raiva incrível....rsrs ...de verdade.Bom como nem tudo são flores ,teve alguns adolescentes rebeldes kkkk que começaram logo um debate defendendo o parque ,porque teriam gastos ...enfim tinha que ser remunerado :O

Ok ,também acho ,mas o parque estava com claros sinais de problemas ,brinquedos fechados ,filas imensas e isso não é de agora já faz tempo ,só que tudo piorou com a morte da  Gabriela na torre .

E como  o  Hopi Hari ,está com a imagem meio arranhada ,para recuperar só trazendo o Mickey mesmo kkkk.

Segundo o Portal Vinhedo.A Disney já está na fase final das negociações com o parque Hopi Hari,após 3 ano…

Idéias de decoração - Natal

Olá pessoal !
Separei para vocês algumas idéias de decoração para  o dia de Natal ,são todas simples de fazer ,e ficam lindas,vocês só vão precisar de tempo e criatividade para  fazer do seu jeito,vamos lá...

Essa primeira é uma "árvore de natal " a base dela é feita com maçã e cenoura, você usa as frutas que preferir

 Eu vi vários enfeites para cadeira com o tema Natal,mas todos muito dificil , e precisava ter pratica com costura para conseguir fazer,esse que eu separei além de ficar muito bonito é extremamente fácil .

Essa decoração para mesa ,pegue uma laranja e com a faca faça desenhos ,coloque cravos para decorar

Essa confesso que achei dificil ,mas lindooo e fofo ,só se for uma SUPER ARTESÃ  para conseguir fazer rsrs,mas tem para vender nessas lojas de departamento ,vale a pena
 Uma mini arvore de natal,feita  com cone de cartolina e balas coladas por cima ,finalize com laço, pode até dar de lembrancinha

 Humm delicia,uma guirlanda feita de bombons! pegar bastidor ,col…