segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Unhas da semana

Boa tarde mulherada !!!!  rsrsrs

Bom , nas ultimas semanas do final do ano sempre temos que ficar com as unhas impecável para as reuniões com os parentes e amigos ,eu gosto de usar na noite de Natal o basiquete ...ou esmalte renda ou vermelho ...não sei porque só usava esses dois
Mas nesse verão  eu resolvi  fazer algo diferente ,eu resolvi ficar na minha casa ,na minha piscina ,tomando meus bons drinques e mudando a cor do meu esmalte kkkkkkk   brincadeira meninas , realmente mudei na noite de Natal ,vamos dar uma olhada







Todos com francesinha mais grossa na ponta das unhas ,fiz todos pinque e filha unica branco ,acima da francesa pontilhei com esmalte beterraba ,fiz coraçõeszinhos branco e na filha unica fiz uma flor....ameei

Espero que tenham gostado,e até a próxima ,beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não vai jogar fora as sobras de tecido, Depois de assistir esse víd...

#artesanato #diy #pap #facil