segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Looks - roupas para reveillon 2014

Olá pessoal ,
Já estamos chegando no fim do ano .... quantas coisas passamos , alegrias ,tristezas , percas enfim... tudo passou tão rápido que parece que foi há alguns dias que começamos o ano , mais  vamos abrir nossos corações rsrs e pensar que 2014 vai ser muito melhor que 2013 (que ja foi ótimo)
Eu acho que todas mulheres querem vestir uma roupa maravilhosa na virada do Ano , eu acho que é para competir a atenção com os fogos kkkkkkk
Algumas pessoas adoram passar de vermelho, para trazer amor ,amarelo dinheiro eu particularmente sempre gosto de passar de branco ....sempre espero que o ano venha com muita paz ,mesmo no meio de muitos problemas se tivermos paz interior esta tudo certo

então vamos lá ver os looks





adorei todos ,espero que tenham gostado  ,depois posto fotos do meu look da virada rsrs , beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não vai jogar fora as sobras de tecido, Depois de assistir esse víd...

#artesanato #diy #pap #facil