quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Geladeira anos 50

Boa tarde mulherada !!!!

Bom hoje , quer dizer todos os dias  rsrs estava procurando uma decoração diferente para minha humilde cozinha ,sabe quando você está meio perdida e sem rumo? Estou assim
No meio de muitos estilos achei um que me conquistou, estilo Vintage ,com certeza você também já viu e achou muito fofo.





Assim que eu vi  a cozinha com geladeira colorida ,logo pensei ,a minha cozinha vai ser assim ,ja tinha até escolhido a cor ,de preferência vermelho ,sabe porque ?
Minha mãe tinha um jogo colorido de quando ela casou ,e disso restou um fogão ,o jogo era mesa , geladeira e fogão .Ela trocou porque era cafona ,mas agora voltou com tudo,e como restou o fogão pensei logo em adquirir uma geladeira.





Fui a caça ,e para minha tristeza o valor era surreal ,de verdade , se eu comprasse a geladeira mais top da loja eu pagaria no máximo R$8.000,00 e essa geladeira anos 50 é apenas R$12.500,00 praticamente um carro rssrs  ,tudo bem que é uma gracinha ,gracinha e ponto não tem nada de mais ,eles forçaram no valor.
Para mim essa geladeira valeria contando que esta super em alta R$3.000,00 super bem pagos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✅Faça isso rapidamente.Por que comprar caro na loja,você pode fazer ! Co...

#costura #fronha #costuracriativa