quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Quarto dos sonhos

Boa noite lindas!
Decidi que vou reformar o quarto das minhas filhas ,pintar de outra cor trocar os móveis etc...
Faz dois anos que eu mudei para minha casa, na época eu  não estava mais aguentando porque demoramos quatro anos para conseguir construir ,eu estava ansiosa para mudar e  não tinha dinheiro para fazer um quartinho fofo como eu queria ,então eu pintei um quarto de rosa e o outro de lilas ,mas sabe quando não é aquilo que você queria...
Então resolvi mudar da outro visual ,fazer um quarto mais de adolescente para a Ju.
Para a decorar o quarto eu mesma vou fazer alguns quadros e também os tapetes ,adoro fazer trabalhos manuais,procurando na net vi muitas idéias boas de decoração ,de diversos estilos ,alguns impossivel  de fazer,até mesmo pelo valor ,mas não custa nada olhar não é ?











Então meninas ,foram esses quartos que eu mais gostei,assim que os quartos das Juju´s  forem ficando prontos eu mostro para vocês  ,beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

✅Faça isso rapidamente.Por que comprar caro na loja,você pode fazer ! Co...

#costura #fronha #costuracriativa