terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Inspiração : Penteadeiras

Olá gente !
Hoje em dia nove entre dez meninas sonham com um cantinho super fofo com um penteadeira maravilhosa,não é verdade? 
Eu mesma estou a procura há alguns meses ,mas sabe quando você percebe que o preço está alto demais,sei lá ,parece que os lojistas aumentaram demais o valor por causa dessa febre feminina.
Enquanto não acho a minha ,separei algumas ,espero que sirva de inspiração pra você que está querendo comprar uma  ,ou decorar de uma forma diferente o seu cantinho,vamos ver
























Eu adorei ,principalmente as duas primeiras,branca e azul ,muito lindas
Então gostaram?

Um comentário:

  1. Não sei qual escolher porque é cada uma mais linda que a outra...
    Sou louca por penteadeiras!
    Beijinhos e sucesso.
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

BOLO DE IOGURTE (BOLO DE IOGURTE DE MEL)

Receita De bolo de iogurte  ,para fazer para café da manhã ou café da tarde ,você vai adorar! SE INSCREVA NO CANAL Ingredientes: 2 C...