terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Inspiração : Penteadeiras

Olá gente !
Hoje em dia nove entre dez meninas sonham com um cantinho super fofo com um penteadeira maravilhosa,não é verdade? 
Eu mesma estou a procura há alguns meses ,mas sabe quando você percebe que o preço está alto demais,sei lá ,parece que os lojistas aumentaram demais o valor por causa dessa febre feminina.
Enquanto não acho a minha ,separei algumas ,espero que sirva de inspiração pra você que está querendo comprar uma  ,ou decorar de uma forma diferente o seu cantinho,vamos ver
























Eu adorei ,principalmente as duas primeiras,branca e azul ,muito lindas
Então gostaram?

Um comentário:

  1. Não sei qual escolher porque é cada uma mais linda que a outra...
    Sou louca por penteadeiras!
    Beijinhos e sucesso.
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Dicas e truques de costura inteligentes / Técnica de costura para inicia...

#costura #dicadecostura #costuracriativa